quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Desculpa por quê

Eu ia dizer neste post que dá para perceber os finais de semestre da minha da nossa! faculdade através da frequência de postagens do meu blog, mas nem essa desculpa eu posso dar.
Percebi que no final do semestre passado houve o maior número de posts da história do blog de quem vos escreve.

Então digo apenas que estou vivendo, estou pensando. Pra partir pra postagem. Porque, sim, eu estou escrevendo. Quero, antes, amadurecer mais as minhas histórias, para então trazê-las para cá.

E agora, depois dessa desculpa, vou continuar estudando durante essa meia hora que me resta antes de voltar à faculdade, à vida e à prova.

Nos falamos a qualquer rabiscada. Sou das antigas.

E já que o post é de desculpas, desculpem pelo cabeçalho sem gracinha. Estou há tempo para terminar o novo e preferi deixar em branco a deixar aquele velho, pixelado e feio que estava.

Imagem: Times Online

0 comentários: