segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Minha fórmula

E como é estranho perceber que comigo tudo é assim, tão rápido. Quase na mesma velocidade com que me apaixono, o encanto se desfaz e apenas cai no esquecimento. Tão rápido quanto me decepciono, esqueço, e o falso perdão aparece. Falso não por não ser verdadeiro. Falso por não ser planejado nem mesmo refletido. Apenas ignorado. Passado; passou.

Começo a me estudar e percebo fórmulas, como as que lemos e temos de decorar para o vestibular. Difere somente em uma regra, em poucos algarismos: minhas fórmulas são mais mutáveis que a estrutura de um vírus transmissor da H1N1.

Minhas fórmulas se erram e se perdem constantemente em mim mesma a mim mesma. Modificam-se em velocidade maior que a do meu próprio pensamento. E resultam sempre em uma constante, X ou Y, W ou Z. Resultam na constante que sou. Nunca constante. Sempre mutável.

1 comentários:

Anônimo disse...

venus em gêmeos, né? heheheh