sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O Super Pai

Comprar presentes para o meu pai é uma coisa mega complicada.

A maioria das pessoas que tem uma certa intimidade comigo ou que passam algum tempo do meu lado já deve ter me ouvido pedir sugestões de o que dar de presente pra ele. Eis que nesse dia dos pais eu nem pensei direito no presente, não rolou estresse, nem nada. Simplesmente surgiu a idéia!

Talvez eu ter começado uma carta para ele de aniversário, e não ter conseguido terminar, tenha me influenciado E MUITO nesse presente de dia dos pais. E foi bom. Se eu tivesse dado a carta no dia do aniversário dele, não teria tamanho significado. E para o dia dos pais, com todas as pequenas alterações, caiu como uma luva.

Como eu já disse para ele, a carta foi escrita com o coração. E, claro, escrita à mão SEMPRE! Para acompanhar, no maior estilo super-herói, dei uma camiseta em que eu pintei "Super Pai" e estampei o logo do Super Man, acompanhada da inseparável cueca vermelha que todo super-herói precisa. Espero que ele tenha gostado!



" Provavelmente fazia frio naquele inverno de 1964, quando veio ao mundo o super-herói mais importante de todos os tempos: o Super Pai.

Primeiro filho de uma adorável jovem, naquela época, ainda muito ingênuo, não fazia idéia de que estaria cercado por mulheres durante toda a sua jornada. Único filho homem, aprendeu com sua mãe. Dividiria espaço com suas duas irmãs. Viria a casar-se com duas mulheres. E ensinaria duas filhas a viver, passando-lhes toda a sua sabedoria.

O Super Pai também ainda não podia imaginar a importância que viria a ter na vida de todas elas, nem mesmo tamanha admiração que elas sentiriam por ele. Mas duas dessas mulheres têm no Super Pai um exemplo a seguir: um exemplo de carinho, de amor, de força de vontade e de dedicação. Por maior que seja a dificuldade, ele supera e não lhes deixa nada acontecer. Segue à risca seus instintos e põe em prática todos os seus poderes em prol da segurança e felicidade de suas filhas.

E elas, sem demonstrar direito, são gratas a ele para sempre por terem o melhor pai do mundo!

Feliz dia dos pais, pai.

Amanda M. Goltz
07.08.2010 "

2 comentários:

Naiara Romero disse...

Que lindo!

Como você fez o desenho, com stencil?

Explica tudo depois, porque agora fiquei querendo dar uma dessas pro meu pai :}

amandamgoltz disse...

Hehehe, que nada... Foi na mão mesmo.
A parte amarela foi com tinta para tecido. Passei umas 8 demãos, eu imagino. O contorno em vermelho eu fiz depois que a amarela estava razoavelmente seca. Usei tinta para tecido em relevo, que vem em tubo. Nessa hora é importante ter pulso firme pra tentar uma linha constante e não ficar tão tremido.
E uma dica pra secar mais rápido entre uma demão e outra de tinta é usar secador de cabelo! (;