quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Corujas e corações


Esta é uma sessão nova do blog que estréia hoje (:

De quinta NA quinta tem por objetivo dar dicas de produtinhos, todos essencialmente de quinta categoria, mas que nós, mulheres, principalmente, não abrimos mão de comprar!

Todas as quintas-feiras aparecerão por aqui dicas de como (e onde!) gastar pouca grana e adquirir uns cacarecos fofos, justo quando o final de semana se aproxima.


Então que venha o primeiro DE quinta NA quinta.

Nessa semana eu perambulei pelo centro de Porto Alegre em busca de quinquilharias.
Passando pela rua dos Andradas, encontrei uma lojinha que eu não conhecia: é a KY LUBRIFICANTE BELLA BIJU. Ela localiza-se quase do lado da Gaston que fica na esquina com a Borges, em um pequeno shopping de centro novo. O endereço certinho é Rua dos Andradas, 1342.

A lojinha é cheia de brincos, colares e anéis. Além disso, tem muitos acessórios para o cabelo e também bastante maquiagem, mas bem simples. Não sei se a qualidade delas é confiável. Mas no meio de todos esses micro-objetos que tem de monte no centro, dois itens me chamaram a atenção e me fizeram deixar parte do meu dinheiro lá.

A primeira foi esse par de tic tacs lindos de coração! Custou apenas R$1,00. Apesar de não parecer, ele é bem firme no cabelo. Só não tenho como dizer com certeza se eles dão conta de cabelos mais grossos, já que o problema que normalmente me ocorre é dos tic tacs caírem, ao invés de não segurarem o cabelo. O mal das detentoras de cabelos lisos e finos. Mas acredito que, mesmo que não segure, já vale só como enfeite, porque são um charme.

Já o meu outro achado foi esse brinco delicado e baratíssimo de corujas. Por R$3,90 com um acabamento relativamente bom, achei uma ótima compra. Tá certo que os cristais não são nenhum Swarovski e os olhos dela não são ônix, mas por menos de quatro reais nem se pode cobrar que seja. Já usei algumas vezes e até agora está intacto. Como tenho alargador em uma das orelhas, costumo usar apenas um brinco. A minha vantagem é que se um estraga, tenho o outro para substituir.

0 comentários: