Sabe aquelas vezes que você simplesmente não tem vontade de comprar nem mesmo uma quinquilharia?
Em outras ocasiões ocorre de você não ter nem mesmo moedas disponíveis para o supérfluo mais útil de todos os supérfluos, que parecem úteis, mas não são, naquele momento.
E, o pior: quando você sequer tem tempo de sobra para gastar movendo a cabeça alguns centímetros lateralmente para avistar aquela peça de quinta na vitrine.
Nesses dias o melhor é nem andar por ruas com comércio!
Com base nessas três escassezes citadas acima que eu achei uma decisão mais inteligente gastá-las, todas, as escassezes, com comida, por exemplo, ou então locomovendo-me para a faculdade. Acredito que a maioria de vocês concorda comigo.
Aos que não entenderam ainda ou imaginam o quão criativa que eu sou inventando uma mentira dessas, eu explico: é claro que comprar o que você não precisa é sensacional, é divertidíssimo. Mas, depois de ter dois trabalhos diferentes, ter aula, todos os dias, por mais de 4 horas, e ainda ter que reservar um tempinho para o namorado, vocês iriam todos tomar a mesma decisão que eu tomei, RIGHT?!
Permanecer consciente e se manter de pé é essencial para uma vida saudável, mesmo que seja a base de miojo, barras de cereal e lanche da faculdade.
Ah, e àqueles que estão pensando sozinhos aí que você poderia simplesmente não gastar com o transporte até a faculdade, Amanda, e ficar em casa descansando, eu confesso: tenho o meu lado semi nerd também:
não falto aula sem motivo importante.