sexta-feira, 11 de março de 2011

Na barraquinha da praia

dequintanaquinta_3

Não se assustem. O DE quinta NA quinta desta semana é realmente de quinta! categoria.

Feriado de carnaval e passei quse todo em Porto Alegre. Quase. Sábado, domingo e segunda estive aqui. No feriado propriamente dito, terça-feira, viajei a Capão da Canoa para comer os deliciosos crepes do centrinho e embriagar-me ao ver as barraquinhas multiplicando-se pelo calçadão com bijuterias que podem encher nossos bolsos sem esvaziar nossas carteiras.

É claro que não pude deixar de levar alguma coisa. Infelizmente, não tirei foto de lá pois não havia levado câmera comigo.

Mas todos que já passaram por Capão sabem onde é o centrinho de lá. Achei minhas bijuterias numa dessas barraquinhas perdidas aí pelo meio.

IMG_0097IMG_0105IMG_0100

O anel custou R$5 com aquele papo todo de é resistente, não escurece e permite ajustar à mão

IMG_0108

Já esse brinco micro em formato de lâmina custou, pasmem, só R$2. Como eu tenho alargador em uma das orelhas, nem costumo usar brinco grande, com raras exceções. Mas para quem usa brincos normalmente, pode comprar esses menores para deixar por bastante tempo no segundo furo da orelha. Acho bacana fugir das clássicas pedrinhas de strass.

0 comentários: