quinta-feira, 3 de março de 2011

Poás e corações

dequintanaquinta_3
Ando apaixonada por outro alguém ultimamente, que não meu namorado. É uma relação bastante doentia. Nada recíproca. Quando melhor eu o deixo, pior eu fico. Completamente errada.

Ando apaixonada pelo eBay, aquele filho de uma **** que está me empobrecendo eternamente.

O que comprei mês passado chegou apenas uns dias atrás. Foram mais de 30 dias de espera, de desespero, de solidão e carência.


Até que chegou! Chegaram! Duas encomendas ao mesmo tempo, do mesmo vendedor. E então eu voltei a viver em paz.

Poás combinanho com poás. Coraçõezinhos combinando com lacinhos.

IMG_0044

IMG_0039

IMG_0046

IMG_0038

As duas meia foram compradas desse vendedor aqui. PS: adoro o nome da lojinha dele! Show me yout legs.

A meia de coraçãozinho custou U$7,49 e a meia de poás custou U$8,49.

O que, totalizando, deu R$27,71 por DUAS meias tão lindinhas assim. Fiquei bem satisfeita com a compra.

0 comentários: