segunda-feira, 21 de março de 2011

Desculpa de quinta na segunda

neoaquatb 12

Sabe aquelas vezes que você simplesmente não tem vontade de comprar nem mesmo uma quinquilharia?

Em outras ocasiões ocorre de você não ter nem mesmo moedas disponíveis para o supérfluo mais útil de todos os supérfluos, que parecem úteis, mas não são, naquele momento.

E, o pior: quando você sequer tem tempo de sobra para gastar movendo a cabeça alguns centímetros lateralmente para avistar aquela peça de quinta na vitrine.

Nesses dias o melhor é nem andar por ruas com comércio!

neoaquatb 15
Com base nessas três escassezes citadas acima que eu achei uma decisão mais inteligente gastá-las, todas, as escassezes, com comida, por exemplo, ou então locomovendo-me para a faculdade. Acredito que a maioria de vocês concorda comigo.

Aos que não entenderam ainda ou imaginam o quão criativa que eu sou inventando uma mentira dessas, eu explico: é claro que comprar o que você não precisa é sensacional, é divertidíssimo. Mas, depois de ter dois trabalhos diferentes, ter aula, todos os dias, por mais de 4 horas, e ainda ter que reservar um tempinho para o namorado, vocês iriam todos tomar a mesma decisão que eu tomei, RIGHT?!

Permanecer consciente e se manter de pé é essencial para uma vida saudável, mesmo que seja a base de miojo, barras de cereal e lanche da faculdade.

Ah, e àqueles que estão pensando sozinhos aí que você poderia simplesmente não gastar com o transporte até a faculdade, Amanda, e ficar em casa descansando, eu confesso: tenho o meu lado semi nerd também:

não falto aula sem motivo importante.

0 comentários: