domingo, 1 de abril de 2012

Tentando ser mais cult(a) - janeiro, fevereiro e março

Decidi que vou me dedicar mais ao mundo cultural que deixei de dar prioridade por falta de tempo.


Segue o resumo dos 3 primeiros meses de 2012. A minha meta é ter essa mesma quantia em um só mês daqui pra frente! (:

longas
Garota Infernal
Flashes de Uma Psicose
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus ~ indico
Ondine 
~ não indico
Melancolia ~ indico
VIPs (filme brasileiro) ~ indico
Minhas M
ães e Meu Pai
Casa Comigo?
Meia-Noite em Paris (primeiro filme que assisti na Alemanha <3) ~ indico mil vezes
Cartas para Julieta
Lolita 
~ indico
A Pele que Habito 
~ indico
The Dreamers 
~ indico
Christiane F. - Wir Kinder vom Bahnof Zoo (primeiro filme que assisti em alem
ão <3)
2 Tage Paris (2 Days in Paris - assisti em alemão, aconselho assistir com o áudio original)
Barbara
Der Liebeswunsch
Sommersturm
Gigantic 
~ não indico

séries
Breaking Bad - 2ª e 3ª temporadas  ~ indico mil vezes
Californication - 4ª e 5ª temporadas  ~ indico mil vezes
Mad Men - 2ª e 3ª temporadas  ~ indico mil vezes
Cougar Town - 3ª temporada  ~ indico mil vezes

curtas
These Vagabond Shoes (primeiro trabalho da Johansson como diretora <3)

livros
Julieta - Anne Fortier
parte de 1984 - George Orwell
parte de Die Werkstatt der Schmetterlinge - Gioconda Belli com ilustrações de Wolf Erlbruch

museus / galerias / pontos turísticos
Hamburger Kunsthalle
Magellan-Terrassen
Reeperbahn :x
Konzentrationslager Neuengamme (campo dconcentração)
Miniatur Wunderland
Kirsche St. Petri
Hamburger Rathaus
Stadtrundfahrt Hamburg

0 comentários: