sexta-feira, 13 de abril de 2012

Um mergulho na embriaguez


Li um texto do professor que ainda nem fora meu e lembrei da semana passada. O texto era bom, o professor, não sei se algum dia fora para alguém ou será para mim. Lembrei também de quando desconhecidos elogiaram a minha escrita pífia que, por vergonha, eu quase não publicara. E de quando pensei que deveria escrever mais. Não há o que criticar sem produção, disse ela. Após ver Picasso, Monet e Edvard Munch em Viena a poucos centímetros dos meus olhos, tive que me deixar mergulhar na embriaguez: "Amanda M Goltz, 1.991 - 2.998. Diferentemente de consagrados artistas de sua época, não carrega o peso de ter sido uma criança prodígio. Sua infância fora dedicada apenas à infância, assim como a das crianças que cuidava enquanto o seu talento começara a aflorar."

Agora vou para Paris encontrar com Dalí e Hemingway à meia-noite para tentar descobrir a qual direção eu devo correr.

0 comentários: