terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

GRAMMY - The Music's Biggest Night

and The Clothing's Biggest Disaster

Quarta à noite é o tradicional e consagrado dia do sofá.
Meio da semana. Casais se encontram e ficam na sala, ao alcance da visão dos adultos, asisstindo televisão, comendo pipocas e tentando das uns beijos escondidos.

Mas essa semana foi diferente: o dia do sofá foi no domingo.

Diretamente da TNT com dublagens simultâneas incríveis exclusivas para a sua telinha e de todos os outros brasileiros que não assistiam por links online diretos, passou o 53º GRAMMY Awards, aquela cerimônia onde são eleitos os melhores e mais fodas da música a cada ano.

No dia seguinte à premiação, a blogsfera já estava minada de posts elogiando os vestidos de todas as celebridades luxuosas presentes no evento.


But seriously… Como vocês podem ter gostado da mesma coisa que eu vi?!

A começar pelos meninos da Mumford Sons. Ted Dwane, aprende com o Ben Lovett, que tá gato demais com o chapéuzinho de cowboy amigo. Esse boné amarelo com esse óculos a la Johnny Depp não ficaram bonitos. Ao menos não juntos, e não no Grammy.

mumford-sons-grammys-2011-04

É essa a criança que vocês chamam de fashionista? Só comento uma coisa: fiquei com pena dos pais dela, por terem que andar do lado da Willow Smith.
willow-smith-grammys-2011.jpg-05


Depois me aparece a Hayley Williams, da banda Paramore, com esse cabelo, essa boca e essa sobrancelha laranjas e essa saia rosa. Eu gostei bastante do conjunto todo laranja, mas Hayley, convenhamos, precisava misturar o rosa também?!
hayley-willaims-grammys-2011-02


E essa camisa aberta de pedreiro plus maquiagem drag e batom de Lady Gaga do Adam Lambert?
adam-lambert-grammys-2011-01


Sinceramente, a Ciara me lembrou alguma rainha qualquer das tribos de algum desenho animado. Não acho que tenha combinado com esses músculos e com a pele bronzeada dela.
ciara-2011-grammys-05


Ai, Beyoncé… Jura que virou loira? E esses diamantes escorrendo pelo umbigo que mais parecem um piercing de menina da vila? Se não fosse por isso, eu até teria gostado. A roupa, em si, não está feia.
beyonce-gwyneth-paltrow-grammys-2011-03


Rihanna ficou com síndrome de brasileiro e, sentindo muito calor, decidiu ir fantasiada de flocos de neve. Acho que não rolou, hein.
rihanna-grammys-2011-03


E a pergunta que eu faço pra Jenna Ushkowitz, do Glee, é: quem estava de aniversário?
jenna-ushkowitz-matthew-morrison-darren-criss-grammys-06


E Nicki Minaj foi direto do zoológico pro Grammy, né?! Roupa de oncinha e tentativa fracassada de olho de gatinha.
nicki-minaj-grammys-02



A musa inspiradora de sempre é a única que se salva: Katy Perry.

Porque Katy Perry é Katy Perry e não cabe nem meio ’ai’ de reclamação a ela.
katy-perry-russell-brand-grammys-07

Fotos: JustJared

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Mandy querida!
Adorei o teu blog..É a cara do teu jeitinho único Amanda de ser =]
Saudades de todas vocês.
bjbj