and The Clothing's Biggest Disaster
Quarta à noite é o tradicional e consagrado dia do sofá.
Meio da semana. Casais se encontram e ficam na sala, ao alcance da visão dos adultos, asisstindo televisão, comendo pipocas e tentando das uns beijos escondidos.
Mas essa semana foi diferente: o dia do sofá foi no domingo.
Diretamente da TNT com dublagens simultâneas incríveis exclusivas para a sua telinha e de todos os outros brasileiros que não assistiam por links online diretos, passou o 53º GRAMMY Awards, aquela cerimônia onde são eleitos os melhores e mais fodas da música a cada ano.
No dia seguinte à premiação, a blogsfera já estava minada de posts elogiando os vestidos de todas as celebridades luxuosas presentes no evento.
But seriously… Como vocês podem ter gostado da mesma coisa que eu vi?!
A começar pelos meninos da Mumford Sons. Ted Dwane, aprende com o Ben Lovett, que tá gato demais com o chapéuzinho de cowboy amigo. Esse boné amarelo com esse óculos a la Johnny Depp não ficaram bonitos. Ao menos não juntos, e não no Grammy.
É essa a criança que vocês chamam de fashionista? Só comento uma coisa: fiquei com pena dos pais dela, por terem que andar do lado da Willow Smith.
Depois me aparece a Hayley Williams, da banda Paramore, com esse cabelo, essa boca e essa sobrancelha laranjas e essa saia rosa. Eu gostei bastante do conjunto todo laranja, mas Hayley, convenhamos, precisava misturar o rosa também?!
E essa camisa aberta de pedreiro plus maquiagem drag e batom de Lady Gaga do Adam Lambert?
Sinceramente, a Ciara me lembrou alguma rainha qualquer das tribos de algum desenho animado. Não acho que tenha combinado com esses músculos e com a pele bronzeada dela.
Ai, Beyoncé… Jura que virou loira? E esses diamantes escorrendo pelo umbigo que mais parecem um piercing de menina da vila? Se não fosse por isso, eu até teria gostado. A roupa, em si, não está feia.
Rihanna ficou com síndrome de brasileiro e, sentindo muito calor, decidiu ir fantasiada de flocos de neve. Acho que não rolou, hein.
E a pergunta que eu faço pra Jenna Ushkowitz, do Glee, é: quem estava de aniversário?
E Nicki Minaj foi direto do zoológico pro Grammy, né?! Roupa de oncinha e tentativa fracassada de olho de gatinha.
A musa inspiradora de sempre é a única que se salva: Katy Perry.
Porque Katy Perry é Katy Perry e não cabe nem meio ’ai’ de reclamação a ela.
Fotos: JustJared
1 comentários:
Oi Mandy querida!
Adorei o teu blog..É a cara do teu jeitinho único Amanda de ser =]
Saudades de todas vocês.
bjbj
Postar um comentário