quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Do andar infantil


O alvo desta semana foi a Renner. A vantagem é que qualquer leitora pode aproveitar o DE Quinta NA Quinta dessa semana, já que não é uma loja exclusiva de Porto Alegre, apesar de ter origem gaúcha. (:

Fui fazer compras super despretensiosas, pois estava sem grana, com o meu namorado querido, que tem uma santa paciência com os meus ataques de mulherzinha. Acabei separando para mim um sapato e uma blusa, além do objetivo inicial que era uma cueca boxer. Explico ela em outro post. Ainda assim, consegui me controlar e não levar a camisa branca. Ponto para mim!

Pronto. Estava tudo lindamente pago já. E nós dois estávamos saindo da loja.

Eis que me aparece o culpado na nossa frente: o elevador.

Ilustrada na porta do elevador que estávamos esperando, uma propaganda dizia que os saldos da loja se localizavam no último andar. Ao invés de clicarmos no botão de número 1, como faríamos, o dedo foi direto no de número 5. E pra quem não tinha idéia da existência desse andar também: tem bastante coisa barata, sim, mas confesso que eu esperava mais.
Como na descida todo santo ajuda, decidimos ir até o primeiro andar pela escada: foi a segunda culpada! 

Passamos pelo andar infantil. Além de todas as roupas mega babies que existem, que vestem desde recém nascidos a criancinhas capetas que fazem as pobres mães e faxineiras transformarem camisetas enlamadas em roupas brancas novamente, pasmem, achei roupas lindas que eu usaria.

Depois que eu vi o preço delas, nem experimentei. Se ficasse pequeno ou feio ou piriguete demais, eu daria de presente para alguma criança da família. A R$9,90 a blusa e R$9,90 a saia, fiz um conjuntinho lindo gastando só R$19,80. De curiosa, quando cheguei em casa fui procurar mais roupas infantis no site da Renner. A saia estava por R$39,90!
As duas peças são de tamanho 16 e couberam direitinho em mim. E olha que eu posso até ser baixinha, mas pra magra não sirvo. A marca delas também é a mesma: Mix Teen. UI, TEEN!
E olha... Meninas de 16 anos podem até não conseguir entrar em festas, mas a saia e a blusa já estão com presença confirmadíssima.

PS: Tinha muito mais roupas bonitas e usáveis lá.
Agora, a cada nova visita a Renner, não deixarei de dar uma passada pelo quarto andar.

0 comentários: