sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vão-se os dedos e ficam os anéis

dequintanaquinta_3

A semana serviu para perambular o centro de Porto Alegre novamente, mas desta vez com um objetivo bem específico: encontrar anéis bonitos!

E sabem que consegui atingir e até mesmo ultrapassar as metas previamente estabelecidas. Os anéis que encontrei são mais bonitos e foram muito mais baratos do que eu imaginava que me esperava nas lojas.

A refém da semana foi a Vitória Bijouterias, uma lojinha que fica em frente à Galeria Luza. O endereço certinho é rua Marechal Floriano Peixoto, 210.

A vontade era levar mais de dez anéis comigo, mas consegui me conter e sair apenas com quatro de lá.

O valor total foi R$22. Acho que valeu a pena, hein! E já aparecem nos meus dedos diariamente.

IMG_2754
IMG_2736IMG_2737IMG_2738IMG_2741IMG_2743IMG_2745IMG_2747IMG_2748

Tem uma expressão bastante conhecida que diz vão-se os anéis, ficam-se os dedos.

Por favor, querido ladrão, lhe imploro que deixe meus anéis, mas também não leve meus dedos, para que eu possa desfilar com os meus bonitos nas mãos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Quando eu for a Porto Alegre, vou sair para fazer compras com vc! :)