sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hey, honey

O DE quinta NA quinta desta semana acabou vindo um pouquinho depois, na sexta, porque está com uma cesta de ofertas para você!



Ok, passado o ataque de criatividade tosquice, lhes explico:
além de trazer a dica, eu disponibilizo ela a quem for mais esperto e ágil.

O loosho da semana não só é estrangeiro, como está à venda! (:

E eu justifico: comprei um tênis pela internet. Entrei no site de compras da Adidas, escolhi o modelo e enviei para a minha mãe, por e-mail, para ela avisar o amigo americano dela que viria ao Brasil em breve.

O que a minha mãe fez? Decidiu comprar um parecido. Parecidíssimo, por sinal.

O modelo que eu escolhi era o Honey Mid. O modelo que ela escolheu foi o Honey Low. A diferença? O cano, que no tênis dela não existe, é médio no meu.

Parece que foi praga rogada, mas juro que não foi por mim: recebo uma ligação dela me avisando que o tênis não serviu. Como o meu era exatamente um número maior, minha mãe ainda teve a coragem, após copiar o meu modelo, de arriscar que se o meu não servisse também aposto que nessa hora rolou praga por parte dela, ela ficaria com o tênis e quem ficaria sem seria eu.

Mas dessa vez, meu bem, eu tive sorte: o meu tênis serviu! E ela, infelizmente, ficou sem. :(

E bem…
Como o tênis dela não serviu, não adianta guardar no armário para as traças usarem, como fazemos com botões. Então nós resolvemos vendê-lo. (:

tenis

O querido é um 5.5 americano, que, supostamente, calça 35 brasileiro já que a minha mãe calça 36 certinho e não serviu nela.

Ele lembra bastante os modelos clássicos de All Star, mas (desculpe All Star querido, eu continuo gostando muito de ti) tenho que admitir que ele é de melhor qualidade. Ainda é um Adidas, né!

Compramos ele por $45 + $6.98 de taxas + $5 de frete que totaliza $56,98.

Como o dólar tá valendo, aproximadamente, R$1,7, dá R$96,87.

Arredondando sai R$100 + FRETE.

E quem for de Porto Alegre recebe em mãos.

Qualquer dúvida, estou à disposição através dos comentários do blog ou então pelo e-mail amandamgoltz@gmail.com (:

0 comentários: